Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

terminei o curso faz mais de um mes e ate agora nao chegou o meu certificado

Pergunta
Resposta

Imediatamente após concluir seu curso, já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.

O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. Ele é encaminhado aos correios dentro do prazo de 2 a 8 dias corridos após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.

 

[!] Para verificar se seu certificado já foi enviado, por favor, utilize as opções abaixo para entrar em contato com nosso atendimento.

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.

 

Para obter a segunda via do Certificado Digital, basta acessar o site com seus dados de login e senha, entrar na Sala de Aula do curso que já concluiu e então visualizar o Certificado nesta área. Caso precise da 2ª via original do Certificado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar.

 

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento