Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Tenho um curso de telemarketing que ainda não fiz o pagamento e gostaria de trocar este curso pelo de gestão da qualidade.

Pergunta
Resposta

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

O Cursos 24 Horas é uma empresa pioneira no ramo de Educação a Distância no Brasil. Iniciamos nossas atividades em 2002 e já contamos com mais de 1 milhão de alunos formados nos mais diversos cursos.

Veja a lista de depoimentos deixados por alunos que já fizeram e aprovaram nossos cursos.

Além disso, somos mantenedores da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Se quiser, você pode localizar nosso nome Cursos 24 Horas na página de mantenedores da ABED.

 

Se preferir, consulte os dados cadastrais da empresa no site da Receita Federal. Nosso CNPJ é: 09.428.468/0001-56.

 

Você pode também acompanhar nossa interação com os alunos em nossa página no Facebookperfil no Twitter.

 

É possível confirmar todas as informações que estão presentes aqui no site. Se preferir, contate nossa central de atendimento telefônico, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 19h, no telefone (11) 2364 6184.

Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento