Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

são quantas horas de curso por dia ?

Pergunta
Resposta

 

Não. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato de os cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Isto não quer dizer que os cursos precisam ser feitos em 24 horas. Cada aluno faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade, sem se preocupar com prazos.

 

Não, você pode acessar seu curso no seu tempo disponível. Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando seu acesso. Você é quem determina o ritmo de estudo.

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.

 

Cada curso conta com uma carga horária padrão, já pré-determinada. Esta carga horária é estimada com base no conteúdo disponível no curso. É possível fazer o curso de acordo com seu ritmo e disponibilidade, sem se preocupar com a carga horária. Ao final, o certificado é emitido com a carga horária padrão do curso.

 

É possível baixar e até mesmo imprimir as apostilas dos cursos. As videoaulas não podem ser baixadas. No entanto, elas ficam disponíveis em seu cadastro de aluno, mesmo após o final do curso.

Caso precise aumentar a carga horária, você pode unificar dois ou mais cursos em um único certificado, mediante solicitação à nossa equipe. Entre em contato com nossa equipe para fazer esta solicitação ou conhecer outras alternativas.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

Após fazer sua matrícula e ter seu curso liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Então, visualize o nome do seu curso no centro da tela e clique em ‘Entrar na Sala de Aula’.

 

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Cursos relacionados
Aprenda a montar um bom currículo, como se comportar na hora da entrevista, etc.
99,0
22
MATCH
Carga Horária: 30 Horas - Início Imediato
Saiba como otimizar seu tempo e melhore sua qualidade de vida.
99,0
23
MATCH
Carga Horária: 40 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento