Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Quero meu dinheiro de volta

Pergunta
Resposta

Se você fez um pedido, mas ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelá-lo, basta ignorá-lo. Nossos cursos são liberados apenas após o pagamento, portanto caso não tenha interesse, basta ignorar o pedido feito e o curso não será liberado. Lembramos que não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos, por isso se o problema for algum compromisso que impede que você participe do curso agora, é possível efetuar o pagamento e deixar para iniciá-lo em outra data mais conveniente. De qualquer forma, esperamos que considere os benefícios de estudar conosco e não desista do seu pedido.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Cursos relacionados
Saiba como organizar suas finanças e multiplicar seu dinheiro.
104,0
68
MATCH
Carga Horária: 45 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento