Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Posso pagar através do Pagseguro?

Pergunta
Resposta

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Pertencente ao grupo UOL, o Pagseguro é a empresa responsável por receber nossos pagamentos via Cartão de Crédito e Débito Online. Todo o processo de pagamento ocorre em ambiente criptografado, 100% seguro. Em caso de qualquer dificuldade durante o processo de pagamento via Cartão, é possível contatar diretamente a central de atendimento Pagseguro, no número (11) 5627-3440, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.
Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

As compras a partir de R$ 89,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Para mais parcelas (até 12, dependendo do cartão utilizado) ou para valores inferiores a R$ 89,00, o parcelamento conta com uma pequena taxa de juros da administradora do cartão (1,99% a.m.).

Após acumular os pontos necessários para trocar pelo(s) curso(s) que deseja, basta fazer sua matrícula normalmente e então na tela com as opções de pagamento escolher a opção “Pontos do programa FideliCursos 24 Horas”. Para conferir quantos pontos são necessários para trocar por cada curso, bem como mais detalhes do Programa de Fidelidade, clique aqui.

Cursos relacionados
Melhore a produtividade do seu setor de Contas a Pagar e Receber.
93,0
387
MATCH
Carga Horária: 50 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento