Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

POSSO ESCOLHER QUALQUER CURSO

Pergunta
Resposta

Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Após fazer a matrícula em um curso, não é mais possível excluí-lo do cadastro. No entanto, se não houver o interesse no curso, basta desconsiderar a matrícula feita e não finalizar o pagamento.

Após acumular os pontos necessários para trocar pelo(s) curso(s) que deseja, basta fazer sua matrícula normalmente e então na tela com as opções de pagamento escolher a opção “Pontos do programa FideliCursos 24 Horas”. Para conferir quantos pontos são necessários para trocar por cada curso, bem como mais detalhes do Programa de Fidelidade, clique aqui.

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Se você fez um pedido, mas ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelá-lo, basta ignorá-lo. Nossos cursos são liberados apenas após o pagamento, portanto caso não tenha interesse, basta ignorar o pedido feito e o curso não será liberado. Lembramos que não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos, por isso se o problema for algum compromisso que impede que você participe do curso agora, é possível efetuar o pagamento e deixar para iniciá-lo em outra data mais conveniente. De qualquer forma, esperamos que considere os benefícios de estudar conosco e não desista do seu pedido.

Cursos relacionados
Aprenda como iniciar sua aplicação na bolsa. Saiba como escolher as Melhores Ações.
103,0
365
MATCH
Carga Horária: 40 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento