Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

porque não consigo alterar a forma de pagamento, no meu caso seria o código promocional???

Pergunta
Resposta

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Pertencente ao grupo UOL, o Pagseguro é a empresa responsável por receber nossos pagamentos via Cartão de Crédito e Débito Online. Todo o processo de pagamento ocorre em ambiente criptografado, 100% seguro. Em caso de qualquer dificuldade durante o processo de pagamento via Cartão, é possível contatar diretamente a central de atendimento Pagseguro, no número (11) 5627-3440, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.

Para saber mais sobre promoções vigentes e brindes especiais, clique aqui. Cadastre também seu e-mail nesta página para receber informações semanalmente sobre nossas promoções.

 

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento