Veja uma demonstração acessando o Tour Virtual.
Sim, basta matricular cada participante em http://www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp e nos contatar através do e-mail financeiro@cursos24horas.com.br informando o nome dos participantes, os cursos escolhidos e os dados da empresa. Desta forma, poderemos enviar o boleto para pagamento e a Nota Fiscal em nome da empresa.
Basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Em seguida, clique na opção ‘Meus Cursos’ no menu superior. Você visualizará o nome dos cursos em que está matriculado(a) e a opção para ‘Entrar na Sala de Aula’ ao lado.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.
Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O Programa FideliCursos 24 Horas foi criado para incentivar os alunos a participarem de diversos cursos em nosso site. Confira mais informações sobre o funcionamento aqui.
É possível baixar e até mesmo imprimir as apostilas dos cursos. As videoaulas não podem ser baixadas. No entanto, elas ficam disponíveis em seu cadastro de aluno, mesmo após o final do curso.