Para obter a segunda via do Certificado Digital, basta acessar o site com seus dados de login e senha, entrar na Sala de Aula do curso que já concluiu e então visualizar o Certificado nesta área. Caso precise da 2ª via original do Certificado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar.
Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.
Ligue 11 2364 6184
Para obter a segunda via do boleto, coloque seus dados de login e senha na área superior direita do site, então acesse a opção ‘Dados de Pagamento’ no menu à esquerda.
O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.