Para se cadastrar no site, basta acessar a página de cadastro e preencher com seus dados. Então você poderá se inscrever no(s) curso(s) em que desejar. O pagamento pode ser feito via Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
Cada curso é pago uma única vez, não há mensalidades e não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade e recebe seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
Clique aqui para ir para a página de cadastro.
Para fazer um curso conosco, acesse www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp, preencha os campos com seus dados corretamente e então inscreva-se no(s) curso(s) desejado(s). Você poderá pagar via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito
Os cursos são permanentes. Você pode matricular-se em qualquer dia/hora. Basta acessar a página de cadastro, preencher com seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).
Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe.
Se você fez um pedido, mas ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelá-lo, basta ignorá-lo. Nossos cursos são liberados apenas após o pagamento, portanto caso não tenha interesse, basta ignorar o pedido feito e o curso não será liberado. Lembramos que não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos, por isso se o problema for algum compromisso que impede que você participe do curso agora, é possível efetuar o pagamento e deixar para iniciá-lo em outra data mais conveniente. De qualquer forma, esperamos que considere os benefícios de estudar conosco e não desista do seu pedido.
Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.
Ligue 11 2364 6184
Para obter a segunda via do boleto, coloque seus dados de login e senha na área superior direita do site, então acesse a opção ‘Dados de Pagamento’ no menu à esquerda.