Cada curso tem dois módulos. Para passar ao módulo seguinte, basta acessar a Sala de Aula do seu curso e clicar em ‘Avaliações’. Assim que finalizar a avaliação do 1º módulo, você passará ao 2º módulo do curso.
Alguns cursos contam com recurso de áudio, outros ainda não. Os que contam com este recurso exibem um aviso logo no início, pedindo para que o aluno ligue as caixas de som do computador.
Caso tenha esquecido seus dados de login e senha, acesse esta página e coloque seu e-mail de cadastro. Seus dados de login e senha serão enviados por e-mail.
Para alterar seus dados cadastrais, acesse o link: http://www.cursos24horas.com.br/senha.asp.
Neste caso, você deve entrar em contato com o professor do curso, que irá tirar todas as suas dúvidas, mostrar quais foram seus erros e então fará a liberação de nova chance para que você possa refazer a avaliação
Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.
Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.