Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

me matriculei no curso de educação infantil e já fiz o pagamento com cartão de credito e não estou conseguindo entrar no curso o que faço

Pergunta
Resposta
Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Neste caso, você deve entrar em contato com o professor do curso, que irá tirar todas as suas dúvidas, mostrar quais foram seus erros e então fará a liberação de nova chance para que você possa refazer a avaliação

 

Caso tenha esquecido seus dados de login e senha, acesse esta página e coloque seu e-mail de cadastro. Seus dados de login e senha serão enviados por e-mail.

Para alterar seus dados cadastrais, acesse o link: http://www.cursos24horas.com.br/senha.asp.

Não oferecemos ensino médio, fundamental ou supletivo. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional. O curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecido em nosso site é indicado a professores. Este curso aborda técnicas de alfabetização, mostrando como adaptar-se à realidade dos alunos e ensinar de forma prática e didática.

Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.

Atendimento Online 

Ligue 11 2364 6184

Atendimento por email 

 

Cursos relacionados
Melhore a produtividade do seu setor de Contas a Pagar e Receber.
93,0
387
MATCH
Carga Horária: 50 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento