Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

manda o boleto para o meu celular?

Pergunta
Resposta

Sim! Entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Acesse nossa página de Contato.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Todos os cursos contam, entre outros recursos, com apostilas digitais no formato PDF. Este formato é compatível com o iPad e a grande maioria dos Tablets e Celulares disponíveis atualmente, portanto é possível participar do curso e acessar o material em PDF com dispositivos móveis. Os cursos que são 100% compatíveis com dispositivos móveis, ou seja, em que é possível acessar tanto as aulas quanto as apostilas em dispositivos móveis, contam com um selo de 100% compatível na página de detalhes.

 
Cursos relacionados
Melhore a produtividade do seu setor de Contas a Pagar e Receber.
104,0
387
MATCH
Carga Horária: 50 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento