Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

mais em quanto tempo eu termino esse curso

Pergunta
Resposta

 

Não. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato de os cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Isto não quer dizer que os cursos precisam ser feitos em 24 horas. Cada aluno faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade, sem se preocupar com prazos.

 

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Se preferir, você pode fazer mais de um curso e solicitar apenas um certificado, com a descrição e carga horária relativas aos cursos feitos. É possível participar de pacotes especiais para cursos com carga horária de até 350 horas.Para mais detalhes, entre em contato com nossa equipe.

 

Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Veja mais informações em: http://www.cursos24horas.com.br/quemsomos.asp.

Cursos relacionados
Saiba como otimizar seu tempo e melhore sua qualidade de vida.
104,0
23
MATCH
Carga Horária: 40 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento