Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Já terminei o curso (hoje) e quando vi o certificado constatei que não possui nota (aproveitamento) que eu já havia pedido antes que constasse...

Pergunta
Resposta

Por padrão o certificado já conta com uma série de informações que normalmente são necessárias, como nome do aluno, nome do curso, CNPJ da empresa, assinatura do diretor, conteúdo programático do curso, selo holográfico, entre outras (veja um modelo do certificado). No entanto, se precisar de alguma outra informação específica (como aproveitamento, data de início, etc.), basta solicitar assim que iniciar seu curso. A data de início ao curso é considerada como a data em que ocorre o primeiro acesso ao material do curso. Já a data de conclusão é considerada como a data em que a última avaliação é feita.

 

 

Para obter a segunda via do Certificado Digital, basta acessar o site com seus dados de login e senha, entrar na Sala de Aula do curso que já concluiu e então visualizar o Certificado nesta área. Caso precise da 2ª via original do Certificado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar.

 

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento