Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Fiz uma inscrição agora, e não paguei o boleto, e gostei mais do curso de escrita e redação pela necessidade, como devo fazer para trocar de curso? devo deixar sem pagar o que desisti ou a outra forma espero resposta.

Pergunta
Resposta

Para fazer um curso conosco, acesse www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp, preencha os campos com seus dados corretamente e então inscreva-se no(s) curso(s) desejado(s). Você poderá pagar via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento