Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

fiz inscrição com meu nome e dados porque a pessoa que fez o curso não tem e-mail e precisava usar meu computador, agora preciso alterar os dados pra emitir o certificado com o nome dela que fez o primeiro curso e já pagou o segundo para fazer, contudo est

Pergunta
Resposta

Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. Os cursos são didáticos, em um sistema passo a passo, por isso podem ser feitos por pessoas de qualquer idade e escolaridade, sem dificuldades.

 

Imediatamente após concluir seu curso, já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.

O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. Ele é encaminhado aos correios dentro do prazo de 2 a 8 dias corridos após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.

 

[!] Para verificar se seu certificado já foi enviado, por favor, utilize as opções abaixo para entrar em contato com nosso atendimento.

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

Por padrão o certificado já conta com uma série de informações que normalmente são necessárias, como nome do aluno, nome do curso, CNPJ da empresa, assinatura do diretor, conteúdo programático do curso, selo holográfico, entre outras (veja um modelo do certificado). No entanto, se precisar de alguma outra informação específica (como aproveitamento, data de início, etc.), basta solicitar assim que iniciar seu curso. A data de início ao curso é considerada como a data em que ocorre o primeiro acesso ao material do curso. Já a data de conclusão é considerada como a data em que a última avaliação é feita.

 

Imediatamente após concluir qualquer curso no site, você já pode visualizar uma cópia do certificado. Esta cópia, apesar de não ter a assinatura por padrão, conta com o código de confirmação e autenticidade, portanto é válida e pode ser utilizada enquanto o original não chega. Se realmente precisar da assinatura na cópia do certificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que poderá enviá-la prontamente por e-mail.

Independentemente disso, o Certificado original, enviado pelos correios, conta com assinatura original do diretor da empresa.

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

Para fazer um curso conosco, acesse www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp, preencha os campos com seus dados corretamente e então inscreva-se no(s) curso(s) desejado(s). Você poderá pagar via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento