Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

eu tenho que pagar o curso novamente?

Pergunta
Resposta

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

Para os residentes fora do Brasil, o pagamento deve ser feito via cartão de crédito por meio do site PayPal. Faça sua matrícula no(s) curso(s) desejado(s) e escolha esta forma de pagamento.

Outra opção é pedir para algum conhecido aqui no Brasil efetuar o pagamento via depósito ou boleto bancário.

Não aceitamos pagamento de cursos por meio de depósitos internacionais.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Se você fez um pedido, mas ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelá-lo, basta ignorá-lo. Nossos cursos são liberados apenas após o pagamento, portanto caso não tenha interesse, basta ignorar o pedido feito e o curso não será liberado. Lembramos que não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos, por isso se o problema for algum compromisso que impede que você participe do curso agora, é possível efetuar o pagamento e deixar para iniciá-lo em outra data mais conveniente. De qualquer forma, esperamos que considere os benefícios de estudar conosco e não desista do seu pedido.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Não há nenhuma taxa adicional para receber o certificado dentro do território brasileiro. Todos os gastos com confecção, manuseio e envio dos certificados já estão inclusos no valor de cada curso. Assim que concluir o curso você também pode visualizar gratuitamente uma cópia do certificado no próprio site.

Para residentes de fora do Brasil, há uma taxa a ser paga referente às despesas de postagem internacional. Contate nossa equipe para mais informações.

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

Não. O pagamento do curso é feito uma única vez. Não há nenhum tipo de custo adicional ou mensalidade.

Cursos relacionados
Melhore a produtividade do seu setor de Contas a Pagar e Receber.
93,0
387
MATCH
Carga Horária: 50 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento