Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.
Ligue 11 2364 6184
O contato com a equipe de tutoria é exclusivo para alunos que já iniciaram o curso. Se este é seu caso, basta entrar na Sala de Aula do seu curso e ir na opção ‘Central de Atendimento’, selecionando a opção ‘Enviar mensagem para o Professor do curso’.
Para visualizar o conteúdo das aulas dentro do seu curso, é importante que você tenha instalada a última versão do Adobe Flash Player. Ele pode ser baixado gratuitamente em: http://get.adobe.com/flashplayer
Imediatamente após concluir qualquer curso no site, você já pode visualizar uma cópia do certificado. Esta cópia, apesar de não ter a assinatura por padrão, conta com o código de confirmação e autenticidade, portanto é válida e pode ser utilizada enquanto o original não chega. Se realmente precisar da assinatura na cópia do certificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que poderá enviá-la prontamente por e-mail.
Independentemente disso, o Certificado original, enviado pelos correios, conta com assinatura original do diretor da empresa.
As apostilas dos cursos podem ser impressas normalmente. Não há nenhuma restrição ou bloqueio a isso. Basta abrir a apostila em seu computador e então acessar as opções Arquivo > Imprimir.
As apostilas fazem parte do curso e não há custo adicional para baixá-las.
Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.