O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Veja mais informações em: http://www.cursos24horas.com.br/quemsomos.asp.
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
Todos os cursos são feitos 100% online. Você pode imprimir as apostilas do curso e estudar offline, se preferir. No entanto, as avaliações e demais procedimentos são todos feitos diretamente em nosso site. A principal vantagem é a possibilidade de aprender de qualquer lugar, em qualquer hora.
Alguns cursos contam com recurso de áudio, outros ainda não. Os que contam com este recurso exibem um aviso logo no início, pedindo para que o aluno ligue as caixas de som do computador.
Para visualizar o conteúdo das aulas dentro do seu curso, é importante que você tenha instalada a última versão do Adobe Flash Player. Ele pode ser baixado gratuitamente em: http://get.adobe.com/flashplayer
Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.
Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Não oferecemos cursos técnicos nem de graduação. Todos os cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional.
Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.
Ligue 11 2364 6184
Para os residentes fora do Brasil, o pagamento deve ser feito via cartão de crédito por meio do site PayPal. Faça sua matrícula no(s) curso(s) desejado(s) e escolha esta forma de pagamento.
Outra opção é pedir para algum conhecido aqui no Brasil efetuar o pagamento via depósito ou boleto bancário.
Não aceitamos pagamento de cursos por meio de depósitos internacionais.