O contato com a equipe de tutoria é exclusivo para alunos que já iniciaram o curso. Se este é seu caso, basta entrar na Sala de Aula do seu curso e ir na opção ‘Central de Atendimento’, selecionando a opção ‘Enviar mensagem para o Professor do curso’.
Nós temos atendimento via Telefone, Chat e e-mail. Para mais informações sobre nosso atendimento, por favor, acesse a página de Contato.
O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.
Após iniciar seu curso, basta entrar na sua Sala de Aula e então acessar a opção ‘Central de Atendimento’, selecionando a opção de contato com o Professor do seu curso.
Sua dúvida será analisada e respondida diretamente para seu e-mail.