Nossos cursos ocorrem permanentemente, portanto podem ser iniciados em qualquer dia. Como possuem acompanhamento individual, não é necessário aguardar uma data específica.
Acesse o link para efetuar seu cadastro http://www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp
Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
O contato com a equipe de tutoria é exclusivo para alunos que já iniciaram o curso. Se este é seu caso, basta entrar na Sala de Aula do seu curso e ir na opção ‘Central de Atendimento’, selecionando a opção ‘Enviar mensagem para o Professor do curso’.
Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.
Ligue 11 2364 6184
Basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site, então entrar na Sala de Aula do seu curso, que estará liberada para acesso.
Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.
Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Em seguida, clique na opção ‘Meus Cursos’ no menu superior. Você visualizará o nome dos cursos em que está matriculado(a) e a opção para ‘Entrar na Sala de Aula’ ao lado.