Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Como faço para saber se o meu certificado de conclusão já foi liberado para mim?

Pergunta
Resposta

Imediatamente após concluir seu curso, já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.

O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. Ele é encaminhado aos correios dentro do prazo de 2 a 8 dias corridos após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.

 

[!] Para verificar se seu certificado já foi enviado, por favor, utilize as opções abaixo para entrar em contato com nosso atendimento.

Imediatamente após concluir qualquer curso no site, você já pode visualizar uma cópia do certificado. Esta cópia, apesar de não ter a assinatura por padrão, conta com o código de confirmação e autenticidade, portanto é válida e pode ser utilizada enquanto o original não chega. Se realmente precisar da assinatura na cópia do certificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que poderá enviá-la prontamente por e-mail.

Independentemente disso, o Certificado original, enviado pelos correios, conta com assinatura original do diretor da empresa.

Cada curso tem dois módulos. Para passar ao módulo seguinte, basta acessar a Sala de Aula do seu curso e clicar em ‘Avaliações’. Assim que finalizar a avaliação do 1º módulo, você passará ao 2º módulo do curso.

 

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.

Atendimento Online 

Ligue 11 2364 6184

Atendimento por email 

 

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento