Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Como cimeço a estudar?

Pergunta
Resposta
Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Nossos cursos ocorrem permanentemente, portanto podem ser iniciados em qualquer dia. Como possuem acompanhamento individual, não é necessário aguardar uma data específica.

Acesse o link para efetuar seu cadastro http://www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp

Caso receba qualquer mensagem de erro, pedimos que entre em contato por meio do e-mail, atendimento online ou telefone e informe-nos todos os detalhes do erro apresentado. Se possível, informe-nos também qual é o navegador que está utilizando.

Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.

Atendimento Online 

Ligue 11 2364 6184

Atendimento por email 

 

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.

Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino*. Conheça os detalhes das seguintes leis: Lei 9.394, Decreto 5.154 e Deliberação CEE 14/97.
 
Nosso CNPJ e CCM estão registrados e autorizados a oferecer cursos nesta modalidade. Os certificados emitidos têm a mesma validade de certificados de cursos presenciais. Somos uma instituição presente no mercado desde 2002, com mais de 1 milhão de alunos e membros da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.
 
*Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. 

O contato com a equipe de tutoria é exclusivo para alunos que já iniciaram o curso. Se este é seu caso, basta entrar na Sala de Aula do seu curso e ir na opção ‘Central de Atendimento’, selecionando a opção ‘Enviar mensagem para o Professor do curso’.

Basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site, então entrar na Sala de Aula do seu curso, que estará liberada para acesso.

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir seu curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo. O único curso com prazo de acesso pré-determinado é o Curso de Inglês, que fica disponível durante 3 meses.

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento