Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Bom dia! Eu estava fazendo o curso de administração de empresas, porém o meu e-mail não abre mais e eu ainda não conclui o curso. Como faço para concluir meu curso se o e-mail que eu utilizava para entrar no ambiente do aluno não abre mais?

Pergunta
Resposta

 

Diariamente recebemos contatos de empresas interessadas em oferecer vagas de trabalho para nossos alunos. Todos os alunos que participam de quaisquer cursos podem incluir gratuitamente o currículo em um “Banco de Currículos”, onde ele fica disponível para consulta dessas empresas.

 

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Nossos cursos ocorrem permanentemente, portanto podem ser iniciados em qualquer dia. Como possuem acompanhamento individual, não é necessário aguardar uma data específica.

Acesse o link para efetuar seu cadastro http://www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp

Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento