Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

Ainda não recebi o meu certificado

Pergunta
Resposta
O envio do Certificado de Conclusão de curso geralmente ocorre por carta simples, que é uma modalidade rápida e fácil de envio, mas que não possui código de rastreio. Optamos por enviar os certificados nesta modalidade principalmente pelo fato de que ela não exige a presença de uma pessoa no local para assinar no ato do recebimento. Em algumas ocasiões, como quando são enviados 3 ou mais certificados juntos, ou em alguns casos de reenvio, a postagem é feita por Carta Registrada e o código de rastreio é enviado diretamente ao e-mail do aluno. É possível também obter o código entrando em contato com nossa equipe por um dos canais abaixo.

Imediatamente após concluir seu curso, já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.

O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. Ele é encaminhado aos correios dentro do prazo de 2 a 8 dias corridos após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.

 

[!] Para verificar se seu certificado já foi enviado, por favor, utilize as opções abaixo para entrar em contato com nosso atendimento.

Por padrão o certificado já conta com uma série de informações que normalmente são necessárias, como nome do aluno, nome do curso, CNPJ da empresa, assinatura do diretor, conteúdo programático do curso, selo holográfico, entre outras (veja um modelo do certificado). No entanto, se precisar de alguma outra informação específica (como aproveitamento, data de início, etc.), basta solicitar assim que iniciar seu curso. A data de início ao curso é considerada como a data em que ocorre o primeiro acesso ao material do curso. Já a data de conclusão é considerada como a data em que a última avaliação é feita.

 

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

 

Para obter a segunda via do Certificado Digital, basta acessar o site com seus dados de login e senha, entrar na Sala de Aula do curso que já concluiu e então visualizar o Certificado nesta área. Caso precise da 2ª via original do Certificado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar.

 

Neste caso, você deve entrar em contato com o professor do curso, que irá tirar todas as suas dúvidas, mostrar quais foram seus erros e então fará a liberação de nova chance para que você possa refazer a avaliação

 

Cursos relacionados
Melhore a produtividade do seu setor de Contas a Pagar e Receber.
93,0
387
MATCH
Carga Horária: 50 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento