Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

nao consigo acessar o curso que fiz a matricula?

Pergunta
Resposta

Os cursos são permanentes. Você pode matricular-se em qualquer dia/hora. Basta acessar a página de cadastro, preencher com seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).

Se você fez um pedido, mas ainda não efetuou o pagamento e deseja cancelá-lo, basta ignorá-lo. Nossos cursos são liberados apenas após o pagamento, portanto caso não tenha interesse, basta ignorar o pedido feito e o curso não será liberado. Lembramos que não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos, por isso se o problema for algum compromisso que impede que você participe do curso agora, é possível efetuar o pagamento e deixar para iniciá-lo em outra data mais conveniente. De qualquer forma, esperamos que considere os benefícios de estudar conosco e não desista do seu pedido.

Caso tenha esquecido seus dados de login e senha, acesse esta página e coloque seu e-mail de cadastro. Seus dados de login e senha serão enviados por e-mail.

Para alterar seus dados cadastrais, acesse o link: http://www.cursos24horas.com.br/senha.asp.

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

Para fazer um curso conosco, acesse www.cursos24horas.com.br/cadastro.asp, preencha os campos com seus dados corretamente e então inscreva-se no(s) curso(s) desejado(s). Você poderá pagar via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito

Em caso de qualquer tipo de problema no acesso ao curso, utilize um dos canais abaixo de contato com nossa equipe e informe-nos seu nome completo, o curso que está tentando acessar e a aula ou módulo onde o problema ocorre. Se alguma mensagem de erro é apresentada, por favor, nos informe também, assim poderemos dar um suporte rápido e preciso, auxiliando a identificar e corrigir o problema.

Atendimento Online 

Ligue 11 2364 6184

Atendimento por email 

 

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Neste caso, por favor, acesse uma das opções de Atendimento abaixo para entrar em contato diretamente com nossa equipe. 

 

Caso receba qualquer mensagem de erro, pedimos que entre em contato por meio do e-mail, atendimento online ou telefone e informe-nos todos os detalhes do erro apresentado. Se possível, informe-nos também qual é o navegador que está utilizando.
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento