Atendimento Online
Atendimento
Contato por Telefone
Ligue
11 2364.6184
Área para alunos

   Login:    Senha:
Esqueceu sua senha? Não é cadastrado?
pessoas estudando
no site neste momento
Busca:
 

Pergunta feita por um cliente:

como é feito o pagamento?

Pergunta
Resposta

Não há nenhuma taxa adicional para receber o certificado dentro do território brasileiro. Todos os gastos com confecção, manuseio e envio dos certificados já estão inclusos no valor de cada curso. Assim que concluir o curso você também pode visualizar gratuitamente uma cópia do certificado no próprio site.

Para residentes de fora do Brasil, há uma taxa a ser paga referente às despesas de postagem internacional. Contate nossa equipe para mais informações.

Caso receba qualquer mensagem de erro, pedimos que entre em contato por meio do e-mail, atendimento online ou telefone e informe-nos todos os detalhes do erro apresentado. Se possível, informe-nos também qual é o navegador que está utilizando.

Não. O pagamento do curso é feito uma única vez. Não há nenhum tipo de custo adicional ou mensalidade.

Para obter a segunda via do boleto, coloque seus dados de login e senha na área superior direita do site, então acesse a opção ‘Dados de Pagamento’ no menu à esquerda.

Cada curso possui um valor único que varia entre R$ 20,00 a R$ 75,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) ou Débito automático Online dos principais bancos. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que se cadastrar em algum curso. Ainda não trabalhamos com Western Union e Moneygram.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação é imediata após a transação ser finalizada. Para pagamentos via Boleto ou Depósito Bancário, o prazo de liberação é de até 1 dia útil. No caso específico de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato informando os dados do pagamento efetuado, assim é possível providenciar a liberação do curso.

Este contato deve ser feito diretamente com a equipe do setor Financeiro, pelo e-mail financeiro@cursos24horas.com.br (os emails são visualizados e respondidos em até 2 dias úteis) ou pelo telefone (11) 2364 6184, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Se o seu pagamento já encontra-se confirmado e o curso está liberado, basta colocar seus dados de login e senha na área superior direita do site. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.
 
Se o pagamento ainda não foi confirmado:
  • Em caso de pagamento via Cartão de Crédito, a confirmação ocorre automaticamente em cerca de 15 minutos. Verifique seus emails para confirmar se o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 1 dia útil (prazo para compensação do boleto) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Em caso de Depósito Bancário, é necessário entrar em contato e informar-nos os dados do pagamento efetuado, assim poderemos agilizar a liberação do curso.

As compras a partir de R$ 89,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Para mais parcelas (até 12, dependendo do cartão utilizado) ou para valores inferiores a R$ 89,00, o parcelamento conta com uma pequena taxa de juros da administradora do cartão (1,99% a.m.).

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após o pagamento.

Para se cadastrar no site, basta acessar a página de cadastro e preencher com seus dados. Então você poderá se inscrever no(s) curso(s) em que desejar. O pagamento pode ser feito via Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Cada curso é pago uma única vez, não há mensalidades e não há prazo mínimo ou máximo para concluir nossos cursos. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade e recebe seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Clique aqui para ir para a página de cadastro.

 

Sim, você pode fazer 1 (uma) troca de curso, contanto que ainda não tenha feito nenhuma avaliação do seu curso atual. Se eventualmente o valor do novo curso for maior, basta fazer o pagamento da diferença. Se desejar trocar de curso, por favor, clique aqui e preencha o formulário com esta solicitação.

Cursos relacionados
Aprenda como iniciar sua aplicação na bolsa. Saiba como escolher as Melhores Ações.
104,0
176
MATCH
Carga Horária: 40 Horas - Início Imediato
Selos de Segurança
Este site é seguro. Auditado por Site Blindado. VeriSign Certisign Compra Segura Pagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento